Política de Troca e Devoluções

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

Nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

VER CÓDIGO DO CONSUMIDOR

 

QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver / trocar)

1. Clique aqui para abrir o formulário

2. Preencha as informações solicitadas incluindo o número do pedido e os produtos que deseja devolver. No campo "Mensagem" não esqueça de descriminar o motivo da devolução ou troca

4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.

5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas no “site “através da aba descriminada , automaticamente nós iremos receber um mail: troca@ladonnamodaebeleza.com.br

 

Importante

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas 

seguintes situações:

    • Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) 

    • Ausência de defeito;

    •  Ausencia dos itens e ou acessórios que acompanham o produto,

    •  Indícios de uso inadequado do produto;

    •  Indícios de dano acidental ou provocado;

    •  Desgaste natural em decorrência de uso;

    •  Lavagem inadequada do produto

    • As etiquetas devem estar afixadas à peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odor 

    • A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. 

 

ATENÇÃO

    • Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

    • Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo com a autorização de postagem enviada para seu email. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe na embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

    • O prazo para a sua devolução chegar à empresa depende dos correios.

 

Trocas de Produtos com Defeito

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo. O reenvio será por conta da LA DONNA e caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente. O procedimento da troca deverá ser adotado conforme orientação acima e preenchido devidamente no site.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para nos informar o ocorrido. O produto deverá ser enviado para análise e no prazo de até 30 dias entraremos em contato com o posicionamento.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. O reenvio será por conta da LA DONNA e caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente. O procedimento da troca deverá ser adotado conforme orientação acima e preenchido devidamente no site. 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Após a nossa autorização da devolução, envio do produto pelo cliente, entrada física do produto em nosso estoque, será feita a análise das condições do mesmo e no caso do reembolso, o cliente será restituído no valor do produto no período de até 10 (dez) dias úteis.

(A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Sobre a loja

Uma extensão digital do espaço La Donna Moda e Beleza, na Pompéia (SP), nossa loja online oferece roupas e acessórios de marcas exclusivas e multimarcas para mulheres exigentes e crianças felizes. Vista-se com estilo!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Forever you fashion Store - CNPJ: 34.708.207/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2020