CONDIÇÕES GERAIS
Nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
CÓDIGO DO CONSUMIDOR
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver / trocar)
1. Clique aqui para abrir o formulário
2. Preencha as informações solicitadas incluindo o número do pedido e os produtos que deseja devolver. No campo "Mensagem" não esqueça de descriminar o motivo da devolução ou troca
4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.
5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas no “site “através da aba descriminada , automaticamente nós iremos receber um mail: troca@ladonnamodaebeleza.com.br
Importante
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas
seguintes situações:
• Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis)
• Ausência de defeito;
• Ausencia dos itens e ou acessórios que acompanham o produto,
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência de uso;
• Lavagem inadequada do produto
• As etiquetas devem estar afixadas à peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odor
• A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez.
ATENÇÃO
• Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
• Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo com a autorização de postagem enviada para seu email. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe na embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
• O prazo para a sua devolução chegar à empresa depende dos correios.
Trocas de Produtos com Defeito
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo. O reenvio será por conta da LA DONNA e caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente. O procedimento da troca deverá ser adotado conforme orientação acima e preenchido devidamente no site.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para nos informar o ocorrido. O produto deverá ser enviado para análise e no prazo de até 30 dias entraremos em contato com o posicionamento.
TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. O reenvio será por conta da LA DONNA e caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente. O procedimento da troca deverá ser adotado conforme orientação acima e preenchido devidamente no site.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a nossa autorização da devolução, envio do produto pelo cliente, entrada física do produto em nosso estoque, será feita a análise das condições do mesmo e no caso do reembolso, o cliente será restituído no valor do produto no período de até 10 (dez) dias úteis.
(A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Uma extensão digital do espaço La Donna Moda e Beleza, na Pompéia (SP), nossa loja online oferece roupas e acessórios de marcas exclusivas e multimarcas para mulheres exigentes e crianças felizes. Vista-se com estilo!